MÍDIA > NOTÍCIAS > Conexão Estilo Especial SPFW
26/03/2013 | 03h:16

Conexão Estilo Especial SPFW

O São Paulo Fashion Week (SPFW) aconteceu entre os dias os dias 18 e 22 de março no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera, e fez os lançamentos para o Verão 2013/14. 

O SPFW é a quinta maior semana de moda do mundo e também uma importante plataforma de negócios, o evento recebe compradores internacionais e jornalistas do Brasil e do mundo.

O programa Conexão Estilo, da Uniderp FM, por estar sempre antenado nas novidades da moda, não ficou de fora e marcou presença em um dos maiores eventos da moda.

“Fazer cobertura do SPW é muito importante para qualquer pessoa que trabalha com moda. Você tem a oportunidade de conferir as tendências e sentir a essência da moda com o conceito de cada estilista. E no programa os ouvintes poderão conferir todas as informações e novidades que tiveram do mundo fashion”, revela a apresentadora Viviane Cunha.

Todas as informações, novidades, e tendências para o próximo verão vocês poderão conferir no Conexão Estilo desta quarta-feira (27), a partir das 8h30, na 103,7 FM. 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing