MÍDIA > NOTÍCIAS > Confira a entrevista dos músicos Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira no programa Rádio Fanzine
28/10/2010 | 05h:57

Confira a entrevista dos músicos Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira no programa Rádio Fanzine

Neste sábado (30), às 17h, o programa Rádio Fanzine, da Uniderp FM, recebe os músicos Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira, que vão falar sobre o trabalho que realizam juntos no show “Hermanos Irmãos”. 
No show, que recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB), o trio vai reinterpretar parcerias feitas entre eles, e criar versões para pérolas de compositores sul-mato-grossenses, além dos compositores sul-americanos. Os três músicos realizaram em 2005 o show “Terceiras Intenções”, com repertório 100% autoral. Jerry, Márcio e Rodrigo dão continuidade à tradição da Moderna Música do Estado, e enfatizam a influência sul-americana na música regional no show “Hermanos Irmãos”. Mato Grosso do Sul faz parte do corredor cultural da Bacia do Prata, que une várias cidades sul-americanas. Segundo o artista plástico Humberto Espíndola, a “Música produzida em Campo Grande é a vanguarda deste corredor cultural sul-americano”. 
A canção “Hermanos Irmãos”, que batiza o projeto, foi composta por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo, Rodrigo Teixeira, Paulo Simões, Geraldo Roca e Rodrigo Sater; marcando e comemorando assim, a tradição das parcerias no Estado.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing