MÍDIA > NOTÍCIAS > CRC/MS promove XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade ao Setor Público
05/10/2016 | 02h:14

CRC/MS promove XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade ao Setor Público

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS (CRC/MS) – em parceria com o Sescon/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos -, o CFC – Conselho Federal de Contabilidade, a Fundação Manoel de Barros e a Uniderp, promove no dia 27 de outubro, a partir das 8 horas, o XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade ao Setor Público.

O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS), e traz como tema “CONTABILIDADE: Um instrumento de gestão e transparência no setor público e privado”.

O Encontro debaterá temas como “O controle do dinheiro público pelos municípios”, “Gestão Orçamentária Inovadora: Desafios e Perspectivas no Brasil”, “Transparência e Accontability no setor público” e “Em busca da Transparência e Combate à Corrupção”.

Até o dia 12 de outubro, aqueles que fizerem a inscrição pelo site – http://bit.ly/EventosCFC – terão que entregar apenas um pacote de fraldas geriátricas, tamanho M ou G, do dia 12 ao dia 20 de outubro a taxa é de R$ 50 para profissionais de Contabilidade em dia com o Conselho, R$ 100 para os bacharéis de Contabilidade sem registro no CRC/MS, acadêmicos em Ciências Contábeis e demais interessados. Todos precisam entregar um pacote de fraldas geriátricas.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@crcms.org.br ou pelo telefone (67) 3326-0750 no ramal 212.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing