MÍDIA > NOTÍCIAS > Crianças e adolescentes aprendem literatura na Flib 2016
08/07/2016 | 03h:02

Crianças e adolescentes aprendem literatura na Flib 2016

Desc Foto

Com uma programação focada na formação do leitor, a Feira Literária de Bonito reuni cerca de 1000 alunos das escolas públicas de Bonito e região. Com seis espaços permanentes voltados a esse público, eles puderam se divertir com peças teatrais, contação de histórias e ainda as atividades lúdicas do Caixote Delirante, a Sucuri de Mil Cabeças, Olhos de Bois, Roda na Saia e a Tenda Areôtorare.

É emocionante ver a alegria e fascinação das crianças e adolescentes ao assistirem as apresentações culturais, e o desenvolvimento durante as oficinas. Produtora cultural na Flib, Marlei Sigrist explica que foi um ano de preparação, criando e planejando as melhores formas de ensinar sobre poesia e literatura para as crianças e adolescentes. Ela ainda ressalta o amor e o prazer em fazer produções educativas que possam promover a melhoria do ser humano.

FLIB 2016 - A segunda edição da Feira Literária de Bonito (FLIB) é promovida pelo Ministério da Cultura e Prefeitura Municipal de Bonito e acontece até o dia 9 de julho em Bonito.

Em 2016, a Flib envolve cerca de 60 participantes, entre escritores, artistas e jornalistas e pretende bater o público da primeira edição, que reuniu 15 mil pessoas.  São mais de 40 horas de atrações que agitarão a rotina da cidade de Bonito. 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing