MÍDIA > NOTÍCIAS > CURSO de Arquitetura da Anhanguera-Uniderp participa da DECON-MS
17/04/2012 | 11h:06

CURSO de Arquitetura da Anhanguera-Uniderp participa da DECON-MS

Entre os dias 19 e 22 de abril vai acontecer, em Campo Grande, a Feira de Decoração e construção do MS (DECON-MS), no Pavilhão de Exposições Albano Franco, na Av.Mato Grosso.

Na DECON-MS estarão as mais representativas empresas de móveis, construção, decoração e serviços, sendo a maior feira do segmento no MS. Serão mais de 10.000m² de feira reunindo lojistas, representantes e profissionais do segmento de móveis, construção, decoração e serviços em um grande evento, prontos para oferecer novidades, ofertas e condições especiais aos consumidores finais e profissionais de todas as regiões do Estado. 

Por meio de uma parceria realizada com a Fundação Manoel de Barros (FMB), o CURSOde arquitetura da Anhanguera-Uniderp estará com um espaço chamado Praça Sustentável. Onde as pessoas podem transitar, passear, ou apenas conhecer ideias de reaproveitamento de materiais, como tinta reciclada, pneus reaproveitados como floreiras, piso feito de garrafas pet, entre outros.

“Esta participação é muito importante para o CURSO, pois além de divulgarmos o curso de arquitetura da Universidade Anhanguera-Uniderp para todos, envolvemos também os alunos em todo o processo, desde a aquisição de materiais até a confecção de mobiliário”, comenta a professora Isabella Lolli Ghetti, responsável pelo espaço.

Além da Praça Sustentável o curso de Arquitetura teve a oportunidade de desenvolver o design do estande onde ficará a FMB. “Esta parceria tem o objetivo de apoiar o ensino, e oferecer aos acadêmicos uma prática avançada no mercado”, revela Marcos Henrique, diretor da Fundação Manoel de Barros.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing