MÍDIA > NOTÍCIAS > Empresa de secretária virtual conquista registro de marca com apoio da Interp
12/11/2020 | 04h:16

Empresa de secretária virtual conquista registro de marca com apoio da Interp

Desc Foto

Com o auxílio da Interp - Incubadora de Empresas, mantida pela Fundação Manoel de Barros e que conta com o apoio do Sebrae/MS e da Uniderp, a Lis Virtual conquistou seu registro de marca. A empresa atua no ramo de secretária virtual, minimizando os esforços e custos de seus clientes e permitindo que eles foquem em outras atividades do ambiente empresarial.

“É um ganho muito importante para minha empresa ter o registro da marca e isso só foi possível porque a Interp foi muito importante nesse processo, me dando orientação, conhecimentos e informações para que eu pudesse resguardar a propriedade intelectual do meu serviço no mercado”, diz a empreendedora Sylmara Roberta Lustosa Torres.

A Interp é mantida pela Fundação Manoel de Barros, englobando as atividades do pilar ´Pesquisa e Ensino´. A incubadora atua com o propósito de oferecer suporte a empreendedores para que eles possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso. Para tanto, oferece infraestrutura, capacitação e suporte gerencial, orientando os empreendedores sobre aspectos administrativos, comerciais, financeiros e jurídicos, entre outras questões essenciais para o desenvolvimento de uma empresa. Para mais informações acesse www.interp.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Manoel de Barros.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing