MÍDIA > NOTÍCIAS > Empresa graduada da INTERP se torna representante de marcas internacionais
13/04/2016 | 05h:16

Empresa graduada da INTERP se torna representante de marcas internacionais

Desc Foto

A NEXSOLAR, empresa graduada da INTERP – Incubadora de Empresas, agora é representante exclusiva no Brasil dos produtos da RESUN SOLAR, fabricante líder mundial de módulos fotovoltáicos de alto desempenho.Sua oferta de produtos padrão e de alta eficiência tem uns dos melhores custo-beneficio do setor. 

Outra novidade surgiu também após uma visita técnica com o engenheiro/ Diretor Zoe Zhang em plantas de médio e grande porte utilizando sistemas de microinversores executados pela APS na China, que resultou em um contrato de representação exclusiva e cooperação técnica no Brasil . A Reunião contou com a presença do Presidente e também o desenvolvedor do microinversor Zhi-Min Ling (Phd/ Chairman and CEO), Zarah Yang (diretora de marketing da APS) e Sophia Yang ( Gerente de vendas da APS). Com esse parceria a Nexsolar se torna a única empresa autorizada a representar o produtos da APS no Brasil.

O empresário Felipe Oliveira avalia que o sucesso da empresa tem grande influência do apoio que recebeu da INTERP. “Julgo que a contribuição da INTERP foi fundamental para minha maturidade pessoal, e com a minha equipe.  Além das consultorias que contribuíram para organização de nossa empresa. Sempre apostei na parceria de Incubadora-Empresa. Vi esse modelo funcionando muito bem lá fora, e acredito que também pode funcionar aqui no Brasil. Foi nesse sentido que buscamos sempre ter na NEXSOLAR o pilar da inovação em parceria com instituições de ensino e incubadoras”.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing