MÍDIA > NOTÍCIAS > Equipe da FMB participou do Treinamento Diamond
29/11/2011 | 04h:15

Equipe da FMB participou do Treinamento Diamond

Em mais uma parceria com o Instituto Você, a Fundação Manoel de Barros (FMB), que visa o desenvolvimento social, pode possibilitar aos funcionários, bolsistas e voluntários o Treinamento Diamond.
Neste Treinamento as pessoas podem identificar diferenças de perfil individual e grupal; desenvolver capacidades de motivação individual e interpessoal; direcionamento da performance profissional e de carreira; superar limites pré-estabelecidos; ampliar a capacidade de extrair o máximo de seu inconsciente; aproveitar ao máximo seu potencial e seus recursos internos.
Por ter, como um de seus objetivos, o desenvolvimento social, a FMB possibilita a sua equipe treinamentos, como este, para melhorar a interação entre as pessoas, melhorar o trabalho em grupo e aumentar o respeito entre os funcionários, bolsistas e voluntários. Pois, a equipe trabalhando em harmonia consegue obter mais resultados.
Esta não é a primeira vez que a Fundação Manoel de Barros e o Instituto Você realizam uma parceria, recentemente a equipe da FMB participou do Treinamento VOCÊ que conduz a pessoa a sua essência mais pura, alcançando um equilíbrio das emoções. Dessa forma consegue compreender as atitudes e comportamentos que definem os relacionamentos pessoais e profissionais.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing