MÍDIA > NOTÍCIAS > Equipe da Uniderp/FMB ganha Copa Cidade de Campo Grande de vôlei
03/12/2012 | 05h:25

Equipe da Uniderp/FMB ganha Copa Cidade de Campo Grande de vôlei

A equipe masculina da Uniderp/FMB venceu a UCDB por 3 a 2 na final e garantiu o título da Copa Cidade de Campo Grande de vôlei, que foi disputada nesse domingo (02) no Ginásio Guanandizão. 

Na final masculina a UCDB abriu dois sets de vantagem (25/12 e 25/21), mas acabou vacilando e cedeu a reação ao adversário que venceu os três sets seguintes (23/25, 26/28 e 13/15).

A competição foi promovida pela Federação de Voleibol do Estado, contando com o apoio da Funesp e Fundesporte. Segundo o presidente da federação, José Eduardo Amâncio da Mota, o nível técnico foi considerado elevado.

Conforme um dos técnicos da equipe, o professor Vágno Dias, a equipe treina três vezes por semana das 22h às 24h e conta com 14 atletas; Edy Bruno, Raí, Márcio Dantas, Feliciano Ribeiro, Wallisson, Fabrício, Fabiano, Samir Dalleh, Delon Quelot, Jonas Resquim, Osvaldo Clink, Hélio Esbizaro e Maurício Dantas, que são comandados pela comissão técnica formada pelos professores Paulo Henrique, João Victor e o próprio Vágno, além do fisioterapêuta Gustavo. “A partida teve a primeira transmissão ao vivo de um jogo de voleibol para o todo o Estado e recebeu um excelente público no ginásio. Agradecemos o apoio da Universidade Anhanguera - Uniderp e da Fundação Manoel de Barros”.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing