MÍDIA > NOTÍCIAS > Escola Pau Brasil participa da DECONMS
11/04/2014 | 11h:42

Escola Pau Brasil participa da DECONMS

Desc Foto

Como forma de divulgar o trabalho realizado pela Escola Pau Brasil e a empresa Trendo, a INTERP-Incubadora de Empresas, da Fundação Manoel de Barros (FMB), realizou mais uma parceria com o projeto, levando os móveis produzidos para serem expostos na Feira de Decoração e construção do MS (DECON-MS), que será realizada do dia 10 ao dia 13 de abril, no Pavilhão Albano Franco em Campo Grande.

Ajudar a melhorar a qualidade de vida dos jovens de bairros carentes de Campo Grande é o objetivo do projeto da Escola Pau Brasil, que ensina a arte da marcenaria, agregada a novas tecnologias, para adolescentes da região do Parque do Sol. Com esta oportunidade, os jovens desenvolvem móveis com materiais sustentáveis, que aliam design moderno, funcionalidade e beleza.

“O objetivo da INTERP é divulgar os móveis produzidos no projeto, e provocar a inclusão social, a inserção mercadológica, estimular o empreendedorismo e a melhoria da qualidade de vida dos jovens participantes do projeto. É a terceira vez que realizamos essa parceira e o resultado tem sido muito positivo”, comenta o Coordenador da INTERP, Marcos Henrique Marques.

A empresa TRENDO é o resultado do trabalho dos participantes da Escola Pau-Brasil, projeto executado e dirigido pela GIRA Solidário, e oferece um conceito inovador e integralmente sustentável de móveis e acessórios de decoração no mercado local, regional e nacional.

“A parceria com a INTERP é muito importante para a Escola Pau Brasil, principalmente para nossa empresa Trendo, pois somos uma ONG e dependemos da ajuda de voluntários. Essa oportunidade facilita nossa entrada no mercado, abrindo as portas para termos visibilidade, porque não temos condições de gastar com publicidade”, revela Stephan Hofmann, Diretor Presidente do GIRA Solidário e coordenador geral da Escola Pau Brasil.

A DECONMS é a maior feira de construção e decoração de Mato Grosso do Sul, movimentando todo o trade do setor em um único lugar, oferecendo conforto, praticidade e qualidade. A primeira edição foi realizada em 2012 reunindo mais de 100 empresas e 40 mil visitantes. A feira reúne expositores das indústrias, empresas fornecedoras, lojas e prestadores de serviço para oferecer ao consumidor final e comerciantes lançamentos em produtos e serviços em condições diferenciadas. 

Idealizada e organizada pela Cia de Ideias Eventos e Promoções e NeoCom Marketing e Propaganda, a DECONMS é um evento que nasceu em Mato Grosso do Sul com o objetivo de valorizar as potencialidades de negócios do Estado que, em 2014, chega a sua terceira edição. Quem deseja participar da exposição deverá efetuar o credenciamento online antecipado, através do site deconms.com.br ou diretamente no local do evento, no dia de visitação. 
Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing