MÍDIA > NOTÍCIAS > Espetáculo "A Serpente" estréia dia 28 de agosto na Capital
26/08/2010 | 02h:58

Espetáculo "A Serpente" estréia dia 28 de agosto na Capital

Baseada na obra de Nelson Rodrigues, o espetáculo “A Serpente” estréia no dia 28 de agosto no Teatro Prosa do Sesc Horto. A montagem do espetáculo foi financiada pelo FIC-MS (FUNDO DE INVESTIMENTOS Culturais de Mato Grosso do Sul) e conta com o apoio Cultural da Fundação Manoel de Barros (FMB), SESC/MS e Jornal O Estado de MS.
No contexto, a peça se baseia na vida de quatro personagens, Lígia, Guida, Décio e Paulo. Ambas são irmãs e, após celebrarem o casamento no mesmo dia, dividem também, o apartamento doado pelo pai. Já na primeira cena, Lígia é abandonada por Décio sem mesmo consumarem o casamento. A moça entra em desespero levando a consciência de suicídio. 
Por serem muito ligadas, Guida interfere e evita a morte da irmã. Este é o ponto de partida do último texto escrito pelo dramaturgo e que reflete todas as dimensões míticas e psicológicas de sua história. O impacto ‘rodriguiano’, é visto claramente nas cenas de amor, inveja e ódio. 
O espetáculo é dirigido por Nill Amarall e traz no elenco os atore: Luciana Kreutzer, Aline Duenha, Emmanuel Mayer, Bruno Moser e Natali Allas.

SERVIÇO

O espetáculo “A Serpente” tem duração de 60 minutos e será apresentado nos dias 28 e 29 de agosto e 03,04 e 05 de setembro no Teatro Prosa – Sesc Horto. Os ingressos custam R$15 (inteira) e R$7,50 (meia).O Sesc Horto fica na Rua Anhanduí, nº 200 – Centro – Campo Grande/MS.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing