MÍDIA > NOTÍCIAS > Espetáculo apresenta Thiago Lacerda como o imperador Calígula na Capital
10/06/2010 | 03h:10

Espetáculo apresenta Thiago Lacerda como o imperador Calígula na Capital

Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo e vencer o PRÊMIOContigo 2009 de melhor espetáculo e melhor ator , para Thiago Lacerda, a famosa peça Calígula inicia em Campo Grande uma turnê por 10 capitais brasileiras. O espetáculo recebe o apoio cultural da Fundação Manoel de Barros (FMB).
Com direção do premiado diretor Gabriel Villela, a peça será apresentada nos dias 11, 12 e 13 de junho, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Na sexta-feira e no sábado, a apresentação começa às 21h e no domingo às 19h. 
Calígula é considerado como um dos maiores textos teatrais do século 20, peça clássica do escritor argelino / francês Albert Camus (1913-1960), com tradução de Dib Carneiro Neto, o espetáculo traz no elenco Thiago Lacerda (Calígula), Magali Biff (Cesônia), Claudio Fontana (Cherea), César Augusto (senador romano e Rufius, o poeta), Rogério Romera (Hélicon), Pedro Henrique Moutinho (Scipião, poeta) e Helio Souto Jr. (intendente do tesouro romano e Metelius, poeta).
Durante a turnê de 2009, o espetáculo foi apresentado em Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e Santo André. O público médio por sessão foi de 600 pessoas durante a turnê. 
Os ingressos para o espetáculo estão à venda por R$ 40,00 no 1º piso do Shopping Campo Grande, em frente às lojas Riachuelo. A classificação etária é 14 anos. 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing