MÍDIA > NOTÍCIAS > Espetáculo encena vida de cantora Maria Callas
24/02/2015 | 05h:59

Espetáculo encena vida de cantora Maria Callas

Desc Foto

A atriz Silvia Pfeifer e o ator Cassio Reis apresentam, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, a peça ‘Callas’, baseada na vida pessoal e profissional da cantora lírica Maria Callas. Trata-se de um espetáculo teatral dirigido por Marilia Pêra, que já interpretou a cantora em 1996 na peça ‘Master Class’. O espetáculo teatral será encenado , às 19 horas (horário de MS), no Teatro Glauce Rocha.

Maria Callas foi um dos maiores mitos do século 20 e revolucionou a história da ópera mundial, e ainda hoje, mesmo depois de seu falecimento, ocorrido em 16 de setembro de 1977, em Paris, na França, é considerada por muitos como sendo uma das maiores cantoras líricas de todos os tempos.

Na peça teatral Silvia Pfeifer será a responsável por dar vida a Maria Callas, enquanto Cassio Reis interpretará o jornalista John Adams, amigo e admirador da cantora.

Os ingressos já se encontram a venda no stand da Pedro Silva promoções, no 2º piso do Shopping Campo Grande, em frente às Lojas Riachuelo, e custam R$ 100,00 (Setor A) e R$ 80,00 (Setor B). A meia-entrada é válida somente para os ingressos do Setor B.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (67) 3326-0105.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing