MÍDIA > NOTÍCIAS > Espetáculo Improvável volta à Campo Grande em outubro
24/09/2010 | 02h:45

Espetáculo Improvável volta à Campo Grande em outubro

Sucesso absoluto de público em Campo Grande no mês de junho, quando foram esgotados rapidamente ingressos para cinco sessões, está de volta à Capital o espetáculo “Improvável” da Cia Barbixas de Humor. O improviso é a palavra chave da peça que será encenada na próxima semana pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna. Os três compõem a Cia e têm se destacado no cenário humorístico brasileiro. 
Por ter como base o improviso, cada apresentação é única e o espetáculo nunca se repete. Assim, Campo Grande, receberá três sessões nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, o público campo-grandense poderá conferir novas cenas diferentes em cada uma das apresentações do espetáculo, que recebe o apoio cultural da Fundação Manoel de Barros (FMB). 
No “Improvável”, outro ponto forte é a participação da platéia, fundamental para a criação das cenas que acontecem no teatro. Ao aliar improviso e interatividade com o público, a Cia Barbixas ultrapassa os limites e oferece mais do que um simples espetáculo. Trata-se de um verdadeiro GAME, com jogadores, e não apenas atores, no palco
Quem não conseguiu assistir ao “Improvável” em Junho, na Internet, poderá conferir um pouco do que a Cia vai trazer para Campo Grande. Basta acessar os vídeos postados no canal Improvável no Youtube: www.youtube.com/videosimprovaveis. O canal é recorde de visualizações e acessos diários, com mais de 150 milhões de exibições das cenas, que não são repetidas nos palcos, portanto, os que assistiram e gostaram podem ir novamente, que há garantia de boas risadas.
A Cia Barbixas de Humor foi fundada pelos atores Anderson, Daniel e Elidio em 2001. As principais influências dos atores são Monty Python, Gato Fedorento, Rowan Atkinson, Mr. Bean, entre outros nomes do gênero e nonsense. Os espetáculos criados e dirigidos pelo grupo são esquetes de humor inteligente. “Em Breves”, outro trabalho da companhia, foi considerado pelo Guia do jornal Estado de São Paulo como uma das 10 melhores peças para rir.
A Sparta Produções traz o espetáculo “Improvável” para Campo Grande nos dias 1º e 2 de outubro, com sessão às 21h30min, e no dia 3 de outubro, com sessão às 18h30, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na loja Imaginarium, localizada no segundo andar do Shopping Campo Grande, e no DCE Uniderp (câmpus Rua Ceará, 333). Mais informações pelos telefones (67) 8408-5126 ou 8412-0035. 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing