MÍDIA > NOTÍCIAS > Exposição “Todo Santo Dia” retrata cenas do cotidiano
27/10/2015 | 03h:42

Exposição “Todo Santo Dia” retrata cenas do cotidiano

Desc Foto

A partir da próxima quarta-feira, 28 de outubro, haverá a exposição “Todo Santo Dia”, da artista plástica Priscilla Pessoa. A abertura será às 19 horas e a visitação poderá ser feita até o dia 29 de novembro, de terça a sexta-feira, das 8h às 21 horas e aos sábados, das 08h às 18h, no Sesc Morada dos Baís e com entrada gratuita.

A Exposição apresenta imagens do cotidiano, cenas banais de qualquer pessoa comum ao estender roupa no varal, lavar o cabelo no tanque, sentar-se na cama, tomar o café com os amigos. Poderia ser uma exposição sobre o hodierno, porém ao descobrirmos os títulos de cada trabalho, essas cenas começam a ganhar camadas de leitura.

A Exposição apresenta uma humanização de cenas bíblicas e da vida de santos católicos. Como se tivesse recebido a encomenda de ilustrar a Bíblia numa versão contemporânea, sem idealizações, sacarificações ou invenções, a artista nos coloca como observadores de um reality show, nos deparamos com a vida como ela é, sem auréola, mesmo quando o personagem principal é divino.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing