MÍDIA > NOTÍCIAS > Fábio Porchat apresenta “Fora do Normal” em Campo Grande
06/05/2011 | 05h:08

Fábio Porchat apresenta “Fora do Normal” em Campo Grande

Uma comédia que aborda temas relacionados ao cotidiano, desde ligações de telemarketing a tecnologia em banheiros, com observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia Todas estas questões fazem parte do que será apresentado pelo humorista Fabio Porchat, no solo de stand up comedy “Fora do Normal”, que acontece com o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB), no dia 15 de maio, às 18h, no teatro Glauce Rocha. 
Integrante do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o “Comédia em pé”, que está em cartaz ininterruptamente há quatro anos, Fábio tem apresentado seu espetáculo solo por várias capitais brasileiras e agora é a vez de Campo Grande.
O ator, considerado referência em todo o país quando o assunto é humor, já se apresentou também em Portugal e no Japão. Além disso, é roteirista de diversos programas de humor da Rede Globo, incluindo o seriado “Tudo Junto e Misturado”, no qual participa também como ator.
No stand up o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. É o humor puro. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um e por isso faz com que o público dê risada.
Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada na loja M.Officer do Shopping Campo Grande. 
Mais informações pelo telefone (67) 8421-1514 begin_of_the_skype_highlighting              (67) 8421-1514      end_of_the_skype_highlighting.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing