MÍDIA > NOTÍCIAS > Flávia Wenceslau: o talento que encantou Maria Bethânia realiza show em Campo Grande
09/05/2016 | 04h:52

Flávia Wenceslau: o talento que encantou Maria Bethânia realiza show em Campo Grande

Desc Foto

Uma das maiores expressões da Música Popular Brasileira da atualidade, a cantora Flávia Wenceslau realiza, no dia 13 de Maio, um show de rara qualidade em Campo Grande, com o melhor da música de raiz.

É a segunda vez que a cantora realiza uma apresentação em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Paraibana radicada na Bahia, a cantora Flavia Wenceslau agora faz parte do seleto grupo de compositores interpretados por uma das maiores vozes da música brasileira, Maria Bethânia.

Detentora de um timbre forte e integrante da nova geração de cantoras brasileiras, Flávia transita bem entre outras vozes de qualidade. Tem duas músicas gravadas com Margareth Menezes e Marienne de Castro, ambas faixas do CD “Saia de Retalhos”, de 2010.

A canção Silêncio encerra o show da turnê “Abraçar e Agradecer”, em festejo aos 50 anos de carreira da baiana de Santo Amaro. Composta em 2014, a música foi elogiada por Bethânia e apresentada a ela por Chico César, que já conhecia o trabalho de Flávia, artista com três discos autorais gravados e shows realizados por todo o Brasil. O interesse foi imediato e logo a composição foi incorporada ao repertório do show.

De uma poesia sensível, a faixa “Imensidão” foi executada na TV e em rádios por todo o país, divulgando e dando expressividade nacional ao trabalho da artista.  A cantora que é admiradora de Maria Bethânia, em quem sempre buscou referências, aprendeu a cantar ainda criança na igreja onde o pai era pastor.

O show é uma realização da instituição “Obras Sociais Casa da União – Lar de Santana” a Casa da União - Lar de Santana, uma entidade sem fins lucrativos que atende famílias carentes e desenvolve um importante papel social na alfabetização de jovens e adultos através do projeto Luz do Saber. A renda do evento será destinada à beneficência.

Participação Especial

O show de Flavia Wenceslau traz aos palcos a Banda Aruera, nativa de Campo Grande, que realizará abertura do espetáculo. Criada em 2005, a Banda Aruera traz em seu repertório músicas que retratam as belezas naturais de Mato Grosso do Sul, como a faixa “Campo Grande” e a poesia em forma de música que transmite ao público alegria e mensagens positivas.

Serviço

Data: 13 de Maio de 2016

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo

Horário: 20h

Ingressos: Namastê (Rua Bahia, 837 – A); Recanto das Ervas (R. 13 de Junho, 1592); Espaço Luna e www.compreingressos.com .

Contatos – Márcio (67)  8418 0248 / Boris (67) 9279 2154 / Lenilde (67) 9233 8855

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing