MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB apóia o espetáculo infantil A Fábrica de Chocolate
14/09/2010 | 02h:49

FMB apóia o espetáculo infantil A Fábrica de Chocolate

A comédia infantil “A Fábrica de Chocolate”, dirigida por Grazielle Menezes, e encenada pela atriz Gisele Delaia (ex-paquita da Xuxa), e elenco, será apresentada na Capital nos dias 01 e 02 de outubro, no Palácio Popular da Cultura.
A peça, que recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB), pretende oferecer às crianças um espetáculo de qualidade, incentivando o imaginário infantil com diálogos criativos, que valorizam o companheirismo, a amizade e o respeito. 
No espetáculo, personagens fantasiosos como a Fada Raio de Luz, conduzem uma estória mágica, fazendo com que o público viaje pelo passado, presente e futuro em uma aventura emocionante. A peça também apresenta personagens marcantes como o dono da fábrica, Willian, um velho rico, prepotente e ambicioso. Outro destaque da estória é uma família humilde e sonhadora, que apesar de todas as dificuldades que enfrentam, pedem à Deus pelos mais necessitados, fazendo com que o velho Willian tenha consciência de seus atos e reveja seus conceitos e valores sociais.
“A Fábrica de Chocolate” é uma excelente opção para presentear os pequenos em outubro, mês onde é comemorado o Dia das Crianças. Os ingressos estão à venda no Shopping Campo Grande, no 1º piso, em frente às lojas Riachuelo. Na sexta-feira o espetáculo será apresentado às 19h e no sábado às 17h. Mais informações pelo telefone 3326-0105.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing