MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB arrecada 750 kg de alimentos para pacientes do Hospital de Câncer
15/04/2016 | 05h:12

FMB arrecada 750 kg de alimentos para pacientes do Hospital de Câncer

Desc Foto

A Fundação Manoel de Barros (FMB) entregou, nesta sexta-feira (15), 750 quilos de alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer oriundos da campanha Doe Longa Vida, que vão beneficiar pacientes carentes do Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

A Rede mantém a cozinha do Hospital de Câncer, repassando doações de leites e alimentos não perecíveis para uso diário de centenas de pacientes, e a Casa de Apoio recebe pessoas de todo Mato Grosso do Sul e estados vizinhos. A presidente da Rede, Rosana Macedo agradece o apoio que, segundo ela é fundamental para o trabalho desempenhado pela instituição. “Em nome dos pacientes carentes do Hospital agradeço a este apoio, pois além de enfrentarem uma doença que não é fácil, passam por problemas financeiros que os impossibilita de terem uma alimentação adequada para o tratamento. Com estes alimentos poderemos ajudar com as cestas básicas, e assim, eles levarão para suas casas”.

Nesta V Campanha Doe Longa Vida, a cada 5 kg de alimentos não perecíveis, o doador ganhava um ingresso para o cinema como forma de agradecimento da FMB, que tem como missão proporcionar a melhoria da qualidade de vida na sociedade.  “Sentimos muita gratidão por todos que contribuíram com nossa campanha, porque juntos vamos ajudar a amenizar a dor dos pacientes e das famílias que enfrentam esta doença”, declara Marcos Henrique Marques, diretor da FMB.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing