MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB arrecada alimentos para pacientes do Hospital de Câncer
11/03/2015 | 06h:12

FMB arrecada alimentos para pacientes do Hospital de Câncer

Desc Foto

A Fundação Manoel de Barros (FMB) lançou a IV Campanha Doe Longa Vida, que tem como meta arrecadar alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, instituição que ajuda na manutenção do Hospital de Câncer Doutor Alfredo Abraão, de Campo Grande.

De acordo com a presidente da Rede, Cleuza Vasconcellos, a instituição é mantida por meio de doações e trabalhos realizados por suas voluntárias, como bingos, rifas, bazares, jantares e almoços beneficentes. A Rede mantém a cozinha do Hospital de Câncer, repassando doações de leites e alimentos não perecíveis para uso diário de centenas de pacientes, e a Casa de Apoio que recebe pessoas de todo Mato Grosso do Sul e estados vizinhos.

Durante a campanha, a cada 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) entregue, o doador ganha um ingresso para o cinema. Ganharão os ingressos os doadores dos primeiros 200 kg de alimentos. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas pessoas que estão em tratamento do câncer e buscamos, com esta campanha, contribuir com a qualidade da melhoria destes pacientes”, declara o Diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.

Serviço: A campanha, que recebe o apoio dos cursos da Universidade Anhanguera-Uniderp, vai até o dia 07 de abril e as entregas deverão ser feitas na Fundação Manoel de Barros, localizada na Rua Ceará, 119. O horário de funcionamento é das 08h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing