MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB doa 3 toneladas de alimentos para entidades beneficentes
17/10/2017 | 12h:38

FMB doa 3 toneladas de alimentos para entidades beneficentes

Desc Foto

Nesta segunda-feira (16), Dia Mundial da Alimentação, a Fundação Manoel de Barros (FMB) entregou 3 toneladas de alimentos para sete instituições beneficentes de Campo Grande, oriundos da campanha “Eu Alimento”.  

Durante a campanha como forma de reconhecimento ao gesto de generosidade, cada 5 kg de alimentos não perecíveis doados, o doador pode concorrer semanalmente a presentes dos parceiros da FMB.

Os alimentos irão beneficiar entidades que tem entre seus usuários crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. São elas: Casa de Apoio São Francisco de Assis; Instituto Sul Mato Grossense para Cegos – ISMAC; Afrangel; Associação de Moradores Arnaldo Estevão de Figueiredo II; Em Busca do Saber e Associação Assistencial Horizonte.

“Este doação transforma a vida e a realidade das pessoas que atendemos, é de muita importância estas doações e nos ajudam muito. Somo muito gratos, pois crianças, jovens e idosos poderão ser ajudados”, declara Suely Gomes dos Santos da Associação De Moradores Arnaldo Estevão De Figueiredo II.

“A promoção da assistência social é um dos objetivos da Fundação Manoel de Barros, então com esta ação cumprimos parte desta finalidade. E para isto tivemos o esforço da equipe da Fundação Manoel de Barros e também o apoio de nossos parceiros. Com este resultado conseguimos contribuir com alimentos para sete instituições de Campo Grande, para que estas entidades possam ter um reforço no atendimento de seus usuários e fazer cestas básicas. E estamos felizes porque mais uma vez mudamos o mundo, qual mundo? O meu mundo, o seu mundo, o mundo dos usuários das instituições sociais” comemora o Diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing