MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB e Anhanguera-Uniderp participam da DECON-MS 2013
16/04/2013 | 12h:51

FMB e Anhanguera-Uniderp participam da DECON-MS 2013

A Fundação Manoel de Barros (FMB) e a Anhanguera-Uniderp, por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo, participam da Feira de Decoração e Construção (DECON), que acontece entre os dias entre os dias 18 e 21 de abril, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande.

Mato Grosso do Sul vive hoje uma pujança no setor da construção civil, promovendo grande geração de empregos e movimentado uma cadeia produtiva que agrega diversas áreas profissionais além do mercado de produtos e serviços.

Diante desse cenário, a segunda edição da DECONMS – maior feira de Decoração e Construção do Estado - converge todas essas potencialidades em um único espaço, em um único evento, que irá apresentar os lançamentos de produtos e serviços com tudo o que há de melhor em tecnologia, otimização e novidade disponível no mercado nacional. 

Além disso, a Feira vai oferecer 10 palestras gratuitas e abertas ao público sobre assuntos como Construção Sustentável, Técnicas de Pintura e Aplicação de Textura, Gerenciamento de Projeto, Barreiras Arquitetônicas, entre outras realizadas com os parceiros do evento, tudo isso com o propósito de fomentar o setor não só no comércio, mas também na capacitação profissional.

A FMB e o curso de Arquitetura e Urbanismo irão apresentar a Praça Arte e Cultura, que tem o objetivo de enaltecer a arte e a cultura Sul-Matogrossense, homenageando ilustres artistas locais que ganharam notoriedade mundial com seu trabalho. Para tanto, a paginação da praça foi organizada de modo a remeter aos padrões da arte Kadiwéu, criando nichos onde as obras dos artistas serão apresentadas de maneira a integrar sensorialmente o transeunte.

A INTERP- Incubadoras de Empresas da FMB, também estará presente na Feira com o conceito Empreendedorismo Inovador, onde as empresas Uzinga, Jóias do Pantanal e Trendo mostrarão suas linhas de produtos inovadores no mercado de Mato Grosso do Sul.

O convidado especial da DECONMS este ano é o renomado arquiteto e designer, Marcelo Rosenbaum, que irá falar sobre “Design Útil”. Rosenbaum, que assina o quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck/Globo, ministrará sua palestra no dia 19 de abril, às 19 horas, os convites podem ser adquiridos pelo site da Feira.

Todas as palestras, horários e datas estão disponíveis no site www.deconms.com.br. As inscrições devem ser feitas pelo site. As vagas são limitadas. 

SERVIÇO: • Local: Pavilhão Albano Franco - Avenida Mato Grosso, 5017 – Campo Grande, MS
• Data: 18 a 21 de Abril
• Horário: Quinta, Sexta e Domingo, das 14 às 22 horas
Sábado, das 10 às 22 horas
 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing