MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB e Sedhast realizam treinamento Conhecer
01/03/2021 | 06h:27

FMB e Sedhast realizam treinamento Conhecer

Desc Foto

Por meio do Treinamento Conhecer a FMB e Sedhast realizam o Projeto ''Quanto mais me Conheço mais Realizo''. Assim, no dia 26 de fevereiro, ocorreu o Treinamento Conhecer, promovido pela Fundação Manoel de Barros (FMB) e Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), para usuários do Projeto Ativa Idade e SESAU (Secretaria Municipal de Saúde). A ação ocorreu no Centro de Formação da Fundação Manoel de Barros, seguindo todas as normas de segurança e prevenção ao novo coronavírus. 

O Conhecer tem como objetivo potencializar as competências comunicativas dos participantes, para integrar gerações com foco em evolução pessoal e profissional, estimulando uma comunicação assertiva e eficaz, por meio de uma metodologia baseada no Coaching, que promove a busca de resultados. O treinamento integra jovens, adultos e idosos.

O Treinamento foi realizado com o recurso adquirido da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) por meio do Termo de Fomento 28671/2018.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing