MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB leva alunos para Feira Beleza e Saúde
20/05/2013 | 12h:31

FMB leva alunos para Feira Beleza e Saúde

 

A Uniderp FM e o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Anhanguera-Uniderp participaram da Feira Beleza e Saúde, nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio, no Pavilhão Albano Franco, que mostrou as melhores opções do mercado da beleza. 

A Uniderp FM vai realizar uma COBERTURA do evento, onde os ouvintes da rádio poderão conferir todas as dicas e tendências no programa Conexão Estilo, com a jornalista Viviane Cunha. O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, levou os acadêmicos, para mostrar as últimas inovações no assunto de tratamentos de beleza e saúde.

Em um espaço de cinco mil m², 55 empresas apresentaram lançamentos de produtos para saúde, bem estar, estética e cosmética, além da apresentação de novas técnicas, equipamentos e tratamentos desse universo que movimentou só no Brasil, 43 bilhões de dólares em 2011, segundo pesquisa do Instituto Euromonitor (HPPC).

A aluna do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, Camila Marques, comenta que poder participar da Feira foi muito importante para começar a ter contato com o mercado. “É muito bom participar de eventos como este porque colocamos em prática o que aprendemos no curso, e também uma forma de estarmos tendo contato com o mercado”.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing