MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB participa de campanha de combate à dengue
04/02/2013 | 12h:35

FMB participa de campanha de combate à dengue

Nesta semana, a Universidade Anhanguera-Uniderp iniciou uma campanha nas mídias sociais da Instituição e na Rádio Uniderp FM 103,7, voltada para ações de conscientização de combate ao mosquito Aedes aegypti. A intenção é mobilizar os acadêmicos e a sociedade em geral para que façam a sua parte.

'Acabe com a vida social do mosquito da Dengue', é o slogan da campanha. Diariamente, são postadas nas contas oficiais da Anhanguera-Uniderp, como Twitter e Facebook, artes com mensagens lembrando sobre a importância de se colocar areia nos vasos de plantas, não deixar acumular água nos pneus e guardar garrafas vazias de cabeça para baixo, entre outros.

"Os acadêmicos da Anhanguera-Uniderp terão a oportunidade de participar em mais esta ação de responsabilidade social ao combate à Dengue, prestando ajuda a nossa cidade nesta luta, e tendo como contrapartida a satisfação do exercício pleno da cidadania", contribuiu a reitora da universidade, professora Leocádia Aglaé Petry Leme.

A campanha atinge ainda os ouvintes da Rádio Uniderp FM 103,7, com a divulgação de spots durante a programação, por meio de parceria da Universidade com a Fundação Manoel de Barros. A programação de recepção aos novos alunos, que acontece no dia 18 de fevereiro, também será direcionada a atividades de combate a doença.

Fonte: Anhanguera-Uniderp

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing