MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB realiza evento ao Dia Internacional da Mulher
09/03/2016 | 07h:01

FMB realiza evento ao Dia Internacional da Mulher

Desc Foto

Nesta terça-feira (8) realizamos um evento em memória ao Dia Internacional da Mulher, e ficamos extremamente contentes pois conseguimos proporcionar uma tarde diferente a colaboradoras da área de asseio e conservação da Uniderp.

Agradecemos ao apoio da palestrante Jussara Matos que falou sobre "Mulher Quem é Você", mostrando a nossas convidadas a importância de se valorizarem. Logo após receberam um tratamento estético com acadêmicos do curso de Estética da Uniderp. Foi maravilhoso!

 

Estudiosa da área de Desenvolvimento Humano, Jussara nos explicou a necessidade delas vencerems os pensamentos limitadores, porque assim farão e serão como desejarem. "O brilho pessoal não depende da sua profissão, depende da alma, e você acreditar que é possivel vencer. Pois todas somos importantes e merecedoras da felicidade".

 

Elisângela Martins, 37 anos, acorda de as madrugadas de segunda a sexta-feira para trabalhar na Uniderp, como uma vida agitada, ela lembra ue muitas vezes esquece de pensar em si mesma e esquece de se valorizar, porém após a palestra de hoje ela revela que irá mudar a forma de pensar. "Fiquei muito motivada a realizar mais meus sonhos, pois se acreditarmos podemos conseguir. Agradeço muito pelo evento, pois além de aprender um pouco mais, pude ter uma tarde de relaxamento e tratamento estético. Acredita que nunca tinha feito uma limpeza de pele? Estou muito faceira", conta ela sorridente.

 
 
Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing