MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB realiza festa de encerramento do Ativa Idade
10/12/2013 | 01h:12

FMB realiza festa de encerramento do Ativa Idade

A Fundação Manoel de Barros (FMB), com o apoio da Universidade Anhanguera-Uniderp, realiza nesta quarta-feira (11), às 19h30, no auditório do CREA-MS, a solenidade de encerramento do Projeto Ativa Idade 2013, que teve como objetivo resgatar e valorizar o papel social de jovens acima de 55 anos, por meio de atividades que tornaram sua participação mais concreta e ativa para a sociedade.


Desenvolver atividades para resgatar a auto-estima e valorização pessoal dos idosos é o objetivo do projeto Ativa Idade, desenvolvido pela Fundação Manoel de Barros em parceria com a Universidade Anhanguera-Uniderp, em que os idosos realizam gratuitamente aulas de dança, informática, oficinas terapêuticas e ocupacionais, acompanhamento nutricional, odontológico, psicológico, estético, jurídico e de assistência social, melhorando a qualidade de vida.


A solenidade é uma homenagem aos participantes do projeto, que participaram ativamente e obtiveram resultados positivos e notáveis durante este ano. Para homenageá-los, a FMB entregará certificados atestando o bom desempenho nos cursos que realizaram durante o projeto.


“Para a FMB este projeto foi muito positivo. Visivelmente percebemos a evolução dos alunos e a superação de limites. É muito gratificante sabermos que contribuímos com a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, e ainda oportunizamos a prática profissional para os acadêmicos da Universidade Anhanguera-Uniderp”, comenta o Diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.


Serviço: A festa de encerramento do projeto será no auditório do CREA-MS, rua Sebastião Taveira, 272 – Monte Castelo. O evento vai começar às 19h30. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing