MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB realiza homenagem a Semana Internacional da Mulher
10/03/2015 | 07h:20

FMB realiza homenagem a Semana Internacional da Mulher

Desc Foto

As mulheres são realmente muito interessantes! Mesmo bravas, são lindas. Mesmo alegres, choram. Mesmo tímidas, comemoram. Mesmo apaixonadas, ignoram e mesmo frágeis, são poderosas. Elas são realmente o destaque do nosso a dia a dia. Por isso, a Fundação Manoel de Barros realizou nesta terça-feira (10), às 14h, uma comemoração a Semana Internacional da Mulher, na qual as convidadas foram às mulheres colaboradoras da empresa de asseio e conservação prestadora de serviço da Universidade Anhanguera-Uniderp.

“Todo o Dia é seu Dia” foi o tema do evento que contou com a participação da economista Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul, Mara Huebra Gordin, que falou sobre Economia Doméstica e deu dicas de como fazer render o dinheiro no final do mês. Outra participação especial foi a professora especialista do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, Claudionora Neves Souza, que bateu um papo com nossas convidadas sobre os cuidados básicos com a beleza, e como a mulher enfrentar uma jornada tripla diária sem perder a feminilidade. Além das palestras, as homenageadas puderam participar de um sorteio de brindes e ao final saborearam um delicioso coffee break.

“Queremos sempre buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas. E nesta semana tão importante decidimos homenagear essas mulheres guerreiras contribuindo com a melhoria da vida financeira e o aumento da autoestima”, declara o Diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.

Solange Fontes é uma das homenageadas e revela que foi importante a participação do evento, pois com os conhecimentos adquiridos poderá diminuir as contas e também cuidar mais da beleza. “Gostei muito de participar. Aprendi que posso economizar mais e fazer o dinheiro durar mais tempo. E agora vou colocar em prática também as dicas de cuidados com a pele que são tão simples, mas que eu não sabia”.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing