MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB recebe apoio de emendas parlamentares
28/10/2015 | 04h:07

FMB recebe apoio de emendas parlamentares

Desc Foto

A Prefeitura de Campo Grande formalizou, durante solenidade na noite desta terça-feira (27), o repasse de uma contribuição financeira a entidades filantrópicas e beneficentes, sendo a Fundação Manoel de Barros (FMB) uma das beneficiadas. O recurso é proveniente do FMIS (Fundo Municipal de Investimentos Sociais), destinado ao atendimento de emendas parlamentares.

 Todos os vereadores indicaram entidades que atuam nas áreas de saúde e assistência social, ligadas à SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) e à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

A FMB foi contemplada por meio dos vereadores Alex do PT, Betinho e Magali Picarelli. A verba será aplicada para compras de materiais, ou ampliações, assim como aparelhos necessários para o uso de cada Instituição.

“Com este recurso poderemos conseguir atender ainda mais nosso objetivo, que é proporcionar a melhoria de vida em nossa sociedade. Ficamos imensamente gratos com o e apoio e com a confiança dos vereadores Alex do PT, Betinho e Magali Picarelli”, declara o Diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.

 A participação dos vereadores no repasse é assegurada pela Lei 5.041, de 22 de outubro de 2014, que institui o Plano de Aplicação de Recursos do Fundo de Investimentos Sociais.

“Penso que esta é uma oportunidade ímpar, de nós parlamentares, termos a possibilidade de contribuir com as entidades filantrópicas, principalmente a Fundação Manoel de Barros que desenvolve um excelente trabalho”, comenta a vereadora Magali Picarelli.

“Me sinto honrado em poder ajudar instituições que realizam um brilhante trabalho social. E quando surgiu esta oportunidade, foi com muito carinho que pensamos na Fundação Manoel de Barros, pois conhecemos o trabalho sério que é realizado pela instituição”, conclui o vereador Betinho.

 

 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing