MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB recebe homenagem no aniversário do Rotary Internacional
26/02/2016 | 06h:49

FMB recebe homenagem no aniversário do Rotary Internacional

Desc Foto

Na noite do dia 23 de fevereiro, a Fundação Manoel de Barros foi homenageada na cerimônia de aniversário dos 111 anos do Rotary Internacional, realizada no CREA-MS, em Campo Grande.

Na ocasião a FMB recebeu o preito pelos trabalhos realizados em parceria com o Rotaract Club Campo Grande, em que um dos trabalhos destaque foi a construção de um telecentro para crianças e adolescentes da região do bairro Guanandy.

“Estou há cerca de 6 anos no Rotaract Club Campo Grande e neste período tivemos vários projetos apoiados pela Fundação Manoel de Barros. Seja pela divulgação das nossas ações na Rádio Uniderp FM ou pela parceria em projetos como a feira das profissões e o Telecentro Resgate. Sempre pudemos contar com a Fundação, representada pelo professor Marcos. Por este motivo nosso homenageado na cerimônia de 111 anos do Rotary Internacional não poderia ser outra instituição se não esta. Fundação Manoel de Barros, nosso muito obrigado”, declarou o rotaractiano Willian Breve, que deu início a esta grande parceria.

O diretor da FMB, Marcos Henrique Marques, revela que durante o evento aprendeu mais sobre a missão do Rotary de presentear o mundo com projetos humanitários, o que para ele foi um grande aprendizado. "Acredito que o ser humano tem três necessidades importantes, primeiro ser ouvido na essência, segundo ser lembrado e reconhecido e terceiro o direito de errar. E nesta homenagem, tive minha necessidade satisfeita porque fui lembrado e reconhecido, mas principalmente entendi que meu trabalho conseguiu ser ouvido na essência. E estar na Fundação me deu todas as ferramentas, juntamente com a equipe, para seguir adiante pensando e praticando o bem. Fico muito agradecido com este reconhecimento”.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing