MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB sedia Oficina da SAS
24/05/2016 | 12h:17

FMB sedia Oficina da SAS

Desc Foto

No dia 23 de maio sediamos a 1ª Oficina de Orientações Técnicas para o Fortalecimento da Rede Socioassistencial, organizada pela Divisão Monitoramento e Avaliação da Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande (SAS). O evento teve como objetivo promover a integração e fortalecimento entre as entidades participantes.  Além da assessoria a oficina, a Fundação Manoel de Barros apoiou o encontro oferecendo o Centro de Formação, criado com o objetivo de apoiar atividades sociais.

Conforme a diretora de Planejamento e Avaliação da SAS, Maria Aparecida Melo da Silva, a oficina busca estimular o reordenamento dos serviços socioassistenciais, especificamente em fortalecimento de vínculos para as 35 entidades governamentais e não governamentais da região. “Trazemos discussões sobre gestão de território e outros de relevância para as entidades participantes da Rede. E agradecemos o apoio da Fundação Manoel de Barros em nos oportunizar o espaço, e claro, ter a participação da Fundação também é de suma importância, pois é uma entidade reconhecida pelo bom trabalho”.

“Foi muito produtivo participar desta Oficina, pois é muito importante este alinhamento do serviço que nós já oferecemos junto com a Rede Socioassistencial”, comenta Elton Rocha, coordenador do Centro de Convivência de Idosos Jacques da Luz. 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing