MÍDIA > NOTÍCIAS > FMB visita Manoel de Barros
22/12/2011 | 11h:38

FMB visita Manoel de Barros

Nesta quinta-feira (22), o poeta Manoel de Barros, recebeu em sua casa dois membros da equipe da Fundação Manoel de Barros (FMB), o diretor administrativo Marcos Henrique e a secretária executiva Driele Vargas. Ambos foram parabenizar o poeta pelos seus 95 anos, completados na última segunda-feira (19), e também conversaram sobre o fato das obras, do poeta, ajudarem no desenvolvimento cultural da sociedade.

“É um privilégio, a cada encontro, ver a disposição, a alegria e a simplicidade do poeta Manoel de Barros. O Manoel não esta alienado as mudanças culturais e as transformações da sociedade. Ele tem uma visão fascinante do mundo, e podemos perceber, em seu olhar, que ele ama as pessoas e a vida”, conta o diretor da FMB.

A Fundação Manoel de Barros (FMB) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivos a promoção da cultura e da assistência social. É uma instituição voltada para o meio ambiente e para o desenvolvimento cultural, científico e tecnológico de todos os segmentos da sociedade brasileira, em especial do Estado de Mato Grosso do Sul e da Região do Pantanal.
 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing