MÍDIA > NOTÍCIAS > Fundação comemora aniversário dos alunos do projeto Ativa Idade
26/06/2014 | 10h:17

Fundação comemora aniversário dos alunos do projeto Ativa Idade

A Fundação Manoel de Barros realizou, nesta quinta-feira (26), a comemoração de aniversário dos alunos do projeto Ativa Idade deste primeiro semestre.
Durante uma dinâmica animada, os participantes do projeto tiveram uma palestra motivacional, receberam a visita dos familiares e amigos que vieram prestigiar o momento.

Os aniversariantes foram os alunos Julia Osmar Dada, Ide de Almeida, Avelina Gonçalves, Josefina Andrade de Almeida, Maria Querobina, Neide Maria, Luiz Fernando Moraes, Elvira Benedito, Naltir Rosa, Ali Ghandour, Sihame Araji, Maria das Graças e Aparecida Regina.

“Fiquei muito surpresa com a festa, não estava esperando. Pensei que tinham se esquecido do meu aniversário, mas quando vi a surpresa fiquei muito emocionada, principalmente porque meu esposo veio e ele nunca sai de casa. Agradeço muito a Fundação por me dar essas emoções”, revela a aniversariante Josefina Andrade.

A advogada Suria Dada acompanhou a homenagem que sua mãe, Julia Dada, recebeu do projeto. “Fiquei surpresa com o evento, foi muito lindo, tiveram muito cuidado e carinho com os aniversariantes. A Fundação Manoel de Barros está de parabéns”.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing