MÍDIA > NOTÍCIAS > Fundação Manoel de Barros recebe visita do MPE
22/03/2012 | 11h:15

Fundação Manoel de Barros recebe visita do MPE

Nesta última quinta-feira (22), a Fundação Manoel de Barros (FMB), recebeu a visita do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE), que veio conhecer o trabalho social e cultural realizado pela FMB.

“Com esta visita, o Ministério Público, pode conhecer nossos projetos e no nosso perfil de atuação no terceiro setor. Eles puderam ver também as dificuldades que uma Fundação tem para conseguir recursos e desenvolver projetos”, revela o diretor da FMB, Marcos Henrique.

Com esta visita a equipe da FMB pode perceber que o MPE é órgão que pode ajudar no desempenho das Fundações, é o que analisa a Gestora de Projetos, Aline Filiu, “a visita do Ministério Público nos ajudou a entender qual o papel deles frente às Fundações e esclareceu o interesse de contribuir com capacitações para pleno desenvolvendo das mesmas”.

A secretária executiva, Driele Vargas, também vê a visita de forma benéfica para a FMB, “pude perceber que o MPE não tem intenção de nos prejudicar, apenas fiscalizar a correta aplicação dos recursos, o desenvolvimento das atividades, o respeito às normas do Estatuto e às legislações e, principalmente, tomar cuidado para que as Fundações não desviem de sua finalidade”, comenta 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing