MÍDIA > NOTÍCIAS > Grupo Grupo Adote - Cia. Teatral Ator Domingos Terras apresenta “Campo Grande Music’Arte 2”
25/10/2013 | 01h:21

Grupo Grupo Adote - Cia. Teatral Ator Domingos Terras apresenta “Campo Grande Music’Arte 2”

O Grupo Adote - Cia. Teatral Ator Domingos Terras e o músico Zé Geral, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresentam o espetáculo “Campo Grande Music’Arte 2”, no próximo sábado (26 de outubro), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A duração aproximada é de 90 minutos e a classificação livre.

O Music'Arte trata-se de um show diferente em que a mistura da música e do teatro garante um clima especial. Serão somadas as canções interpretadas pelo cantor e compositor Zé Geral e a performance dos atores da Cia Teatral Adote.

Zé Geral é cantor, compositor e produtor cultural autodidata. Natural de Minas Gerais, vive em Campo Grande desde 1990 e assumiu de maneira natural, durante os anos, um papel relevante no cenário cultural do Estado na divulgação e estímulo da música sul-mato-grossense. É o criador do Sarau do Zé Geral, um dos importantes espaços culturais da cidade, onde tem revelado importantes nomes no meio musical.

A Cia Teatral Adote foi criada em 2002 pela atriz e diretora Beth Terras, e oferece ao público campo-grandense aulas de teatro e apresentações teatrais tão excelentes quanto os que vem de fora. Já recebeu diversos PRÊMIOS em diversas categorias, entre eles o de melhor espetáculo, melhor texto e melhor direção.

Serviço: Ingressos antecipados podem ser comprados a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) na Ótica da Barão, na Rua Barão do Rio Branco, 1621, na Vittrine Espaço de Beleza - Rua Antônio Maria Coelho, 1916 e no ECA – Espaço Cultural ADOTE (lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. E qualquer pessoa que levar 1 KG de alimento ou 1 brinquedo em bom estado também paga meia.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações pelos telefones 9994-8282 / 9257-1690 / 8126-0603.
 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing