MÍDIA > NOTÍCIAS > Humorista Bruno Motta se apresenta na Capital
21/06/2011 | 05h:01

Humorista Bruno Motta se apresenta na Capital

Na próxima quarta-feira, dia 22, Campo Grande recebe o stand up “!” de Bruno Motta. “! é o símbolo máximo da piada, da ideia, da criatividade, do diferente. O público pode pronunciar como quiser, estando livre para brincar também”, explica o ator que promete apresentar seus melhores textos, bem como material inédito, falando de TV, que é um de seus temas preferidos, entre outras coisas.

Bruno Motta é ator, publicitário e fez sua primeira participação como comediante stand up em 1998, no PRÊMIO MultiShow de Bom Humor, ficando em 5º lugar. Em 2001, venceu o Festival Nacional de Novos Humoristas e 2006 ganhou o prêmio Melhor Humorista Stand Up do Brasil, competindo com Fernando Caruso e Camila Vaz, entre outros.

Ele é um dos pioneiros em stand up no Brasil e após várias apresentações e participações em programas de tevê como Fantástico, Programa do Jô e Altas Horas, hoje é um dos humoristas stand up mais conhecidos no país. Também é fundador dos grupos ImproRiso e Seleção do Humor. 

Motta ainda é apresentador do fenômeno Improvável, da Cia Barbixas. Comoredator de humor tem no currículo programas como 15 Minutos (de Marcelo Adnet) e o Furo MTV, onde também atuou como colunista e repórter. Atualmente, é contratado pelo grupo Record para comentar as notícias com bom humor no novo Jornal da Record News, ao lado de Heródoto Barbeiro. O material enviado no seu canal no Youtube - http://www.youtube.com/user/brunomotta - já ultrapassou a marca de 14 milhões de exibições.

O espetáculo conta com a direção de Cláudio Torres Gonzaga, cenário e locução off de Marcelo Adnet e acontece no Teatro Glauce Rocha, às 22h. Os valores dos ingressos foram diminuídos pela produção do espetáculo e custam agora R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e já podem ser adquiridos na Chilli Beans do Shopping Campo Grande, na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326) ou na loja Vivo do Comper Jardim dos Estados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8408-5126.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing