MÍDIA > NOTÍCIAS > Humorista Marcos Veras se apresenta em Campo Grande
03/11/2014 | 02h:51

Humorista Marcos Veras se apresenta em Campo Grande

Desc Foto

O comediante Marcos Veras irá se apresentar no dia 08 de novembro, às 21h30, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, com o stand up “Falando a Veras”.

Marcos Veras ganhou destaque nacional após integrar o elenco da web série ‘Porta dos Fundos’, e principalmente, por participar do programa humorístico da TV Globo, ‘Zorra Total’, o que lhe valeu um convite para participar do programa ‘Encontro – Com Fátima Bernardes’.

“Falando a Veras” é um show de humor de stand up com números musicais, o que torna o espetáculo mais interessante do que os demais. Trata-se de um show de humor com piadas que não utilizem temas ofensivos e/ou polêmicos.

O ator e humorista Marcos Veras é formado pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos, e desde cedo, quando ainda era criança, descobriu a comédia. Ele se inspirou em artistas consagrados do humor brasileiro, como Ronald Golias, Chico Anysio, entre outros.

Os ingressos para o show “Falando a Veras” já se encontram a venda, e podem se adquiridos no stand da Pedro Silva Promoções, no 1º piso do Shopping Campo Grande.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3326-0105.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing