MÍDIA > NOTÍCIAS > Interp e Pantanal participam de videoconferência
14/02/2012 | 11h:27

Interp e Pantanal participam de videoconferência

No dia 09 de fevereiro (quinta-feira), as Incubadoras Pantanal e Interp, ambas participantes do Projeto “Incubadoras em Ação”, participaram de uma videoconferência realizada pelo SEBRAE Nacional. 

Durante a videoconferência os gestores das Incubadoras puderam tirar dúvidas a respeito do Edital SEBRAE/ ANPROTEC 01/2011, onde o Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos para apoio técnico e financeiro às incubadoras de empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse das micro e pequenas empresas. O modelo utilizado na implementação do projeto será o Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de forma a ampliar a capacidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem sucedidos. 

“Foi muito esclarecedora a videoconferência. Agora estamos mais preparados para elaborar o projeto. É muito importante ter um modelo Cerne em Mato Grosso do Sul, porque vai trazer mais recursos para as incubadoras”, fala Sylmara Roberta Lustosa Torres, gerente da Interp – Incubadora de Empresas.
 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing