MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP entrega equipamentos de informática para incubadoras
09/06/2011 | 05h:03

INTERP entrega equipamentos de informática para incubadoras

Na última quinta-feira (02), a INTERP, programa de incubação de empresas da Fundação Manoel de Barros (FMB) e coordenadora do projeto “Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul”, entregou equipamentos de informática para as incubadoras parceiras do referido projeto. 
As incubadoras beneficiadas, Fênix ,apoiada pela UEMS (Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul), e a Pantanal pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), receberam cada uma, um notebook, um microcomputador e um retroprojetor.
“Com a chegada desses equipamentos o trabalho vai ser mais produtivo, vamos poder dar uma estrutura melhor para as empresas incubadas. E também, com esta parceria no projeto, poderemos ter um trabalho mais consolidado, devido essa integração que teremos entre as incubadoras.”, comenta empolgado Leandro Zanqueti, gestor da Incubadora Pantanal.
Como Coordenador-Geral da INTERP, o professor Marcos Henrique Marques, acredita que a integração entre as incubadoras terá um bom resultado. “Os equipamentos entregues as incubadoras participantes do projeto alcançarão o objetivo de incrementar o suporte para as empresas incubadas, colaborando com o aumento na eficácia do sistema de incubação.”, fala o coordenador-geral.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing