MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP está com vagas abertas para empreendimentos
19/01/2017 | 06h:16

INTERP está com vagas abertas para empreendimentos

Desc Foto

A INTERP - Incubadora de Empresas, Programa de Empreendedorismo da Fundação Manoel de Barros está com edital aberto para apoio a ideias de negócios tradicionais, sociais e tecnológicos. Os participantes receberão Consultorias, Assessorias, Capacitações e Treinamentos que colaboram para o Desenvolvimento Pessoal e Social do Empreendedor, como também para todos os aspectos: Capital, Gestão, Mercado e Tecnologia do empreendimento.

A INTERP tem por objetivo oferecer suporte a empreendedores para que eles possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso. Para isso, durante a incubação, as empresas e os futuros empreendedores selecionados terão infraestrutura, capacitação e suporte gerencial, orientados sobre os aspectos administrativos, comerciais, financeiros e jurídicos, entre outras questões essenciais ao desenvolvimento de uma empresa em seus primeiros anos de formação.

“A INTERP tem como premissa o respeito pelos recursos financeiros e econômicos aportados pelos seus parceiros com o fim de gerar renda e emprego e novas tecnologias. Desta forma esperamos dos empreendedores selecionados o mesmo compromisso que ela tem na utilização dos recursos e no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio”, explica o coordenador da INTERP, Marcos Henrique Marques.

A incubação dura entre três a doze meses, dependendo da necessidade do empreendimento, e a quantidade de vagas para este edital estará sujeita ao número de projetos considerados aptos a participar do sistema de incubação.

Para participar do processo de seleção os interessados devem entrar em contato pelo telefone (67) 3384-8042.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing