MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP participa do encontro da Rede MS de Incubadoras
19/12/2014 | 06h:13

INTERP participa do encontro da Rede MS de Incubadoras

Desc Foto

A Rede MS de Incubadoras realizou no dia 18 de dezembro uma reunião com as incubadoras para um balanço dos resultados deste ano e para iniciar o planejamento das ações em 2015. Foi apresentada a ideia dos negócios sociais, que já vem crescendo nos grandes centros, e as incubadoras  também puderam apresentar seus resultados neste ano.

De acordo com o presidente da Rede, Jardel Mattos, o resultado foi positivo neste ano e que para o próximo ano as expectativas são ótimas, pois foi aprovado o projeto da Fundect para a realização de um evento de divulgação do sistema de incubação em Mato Grosso do Sul.

O gestor de Convênios de Incubadoras do SEBRAE-MS, Vitor Faria, declara que 2014 foi de muitas conquistas para as incubadoras em que se iniciou um processo de estruturação. “ Neste ano iniciamos um processo de estruturação da Rede MS, para conseguirmos mais recursos e consigamos em 2015 aumentar nosso número de empreendimentos”.

O coordenador da INTERP, Marcos Henrique Marques analisa que neste ano a Rede realizou um excelente trabalho e que a INTERP também pode contribuir com o desenvolvimento das incubadoras. “Estamos satisfeitos porque pudemos avançar no Cerne e ainda compartilhamos o conhecimento adquirido com as incubadoras da Rede MS. No próximo ano estaremos sempre analisando formas de contribuir mais com o sistema de incubação em Mato Grosso do Sul”.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing