MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP participa do IX Encontro Regional de Incubadoras do Centro-Oeste
09/06/2014 | 11h:29

INTERP participa do IX Encontro Regional de Incubadoras do Centro-Oeste

Desc Foto

Nos dias 05 e 06 de junho, A INTERP - Incubadora de Empresas, da Fundação Manoel de Barros, participou do IX Encontro Regional de Incubadoras do Centro-Oeste (Erinco), em Pirenópolis (GO).

O evento foi uma iniciativa da Rede Centro-Oeste de Inovação (RedeCO), organizada pela Rede Goiana de Inovação (RGI), que tem por objetivo integrar as redes de inovação dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, incubadoras de empresas integrantes, empreendimentos incubados, empreendedores e agentes de inovação.

De acordo com a gestora de projetos da INTERP, Alice Lopes, no evento houve diversas atividades como discussões, palestras, workshops, divulgação, troca de experiências e boas práticas de incubação vivenciadas pelas incubadoras de empresas. Uma das atividades de destaque foi a palestra de abertura “Empreendedorismo Inovador” ministrada pelo prof. Ary Plonsky, que integra o Conselho Consultivo da Anprotec. As edições deste ano e de 2015 do Seminário Nacional, que será realizada em Cuiabá (MT), também foram apresentadas durante o encontro.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing