MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP realiza curso "Conhecer - Quanto mais me conheço, mais realizo"
17/09/2015 | 02h:49

INTERP realiza curso "Conhecer - Quanto mais me conheço, mais realizo"

Desc Foto

A INTERP – Incubadora de Empresas realizou, no dia 12 de setembro, o primeiro treinamento "Conhecer - Quanto mais me conheço, mais realizo", que tem como objetivo realizar o desenvolvimento pessoal e estimular o empoderamento ao empreendedorismo nos participantes.

“Criamos o curso com o objetivo de fomentar o autoconhecimento nos participantes, para que, a partir de suas escolhas sejam detentores de atitudes que possam melhorar a qualidade de vida. A INTERP tem como princípio cumprir os cinco eixos do Cerne (Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos) e dentre eles está o Desenvolvimento Pessoal. Com isso, o treinamento vem de encontro a este eixo qualificando e fomentando o autoconhecimento para que desperte no indivíduo uma forma de empreender”, explica Marcos Henrique, coordenador da INTERP.

“Sai do treinamento totalmente diferente de quando entrei. Minha Vida mudou”. Assim iniciou a fala da auxiliar de coordenação, Flávia Aparecida da Rocha, ao ser questionada sobre o resultado do “Conhecer”. Muito emocionada, ela disse que quando recebeu o convite para participar do curso, pensou ser um treinamento qualquer, porém se surpreendeu.  “Quando cheguei vi que era bem diferente do que imaginava e me surpreendi bastante. São aprendizados maravilhosos para aplicarmos no dia a dia, seja profissionalmente ou na vida pessoal. Sai completamente diferente. Agora, tenho o pensamento que posso ser sempre melhor e que sou capaz para isso”.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing