MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP realiza processo de seleção
27/07/2011 | 04h:38

INTERP realiza processo de seleção

Nesta última terça-feria (26), a Fundação Manoel de Barros recebeu cinco consultores para a terceira e última etapa do processo seletivo de incubação da INTERP – Incubadora de Empresas. 

Participaram do processo de seleção cinco empresas, dos mais variados segmentos, que tem como objetivo melhorar, por meio da incubação, o desenvolvimento dos seus empreendimentos. 

Na avaliação é visto o diferencial da empresa, a tecnologia empregada no produto/processo/serviço, se o empreendedor tem habilidades e competências para desenvolver o processo/produto/serviço e se o desenvolvimento da proposta trará retorno para o empreendedor e sociedade.

Entre os convidados para a Comissão Técnica Avaliadora estavam Lígia Oizumi, Analista Técnica da Unidade de Atendimento do SEBRAE, Irene Teodoro, Coordenadora das Incubadoras Municipais de Campo Grande, Emerson Augusto Miotto Corazza, Coordenador da Rede MS de Incubadoras, Lidiane Britts, professora do curso de Nutrição da Anhanguera Uniderp e Elio Fontoura, consultor de Marketing e Publicidade CNPq. O resultado dos aprovados, para a incubação, vai ser divulgado nesta sexta-feira (29), a partir das 09h.

Os consultores, empreendedores e visitantes que passaram pela Fundação Manoel de Barros, puderam conferir a belíssima exposição fotográfica “Olhares de Hoje no Ontem – Melhor Idade em Foco”, que foi produzida por alunos do curso de Jornalismo da Anhanguera Uniderp, e retrata, com imagens, um pouco da vida dos idosos que vivem no Asilo São João Bosco.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing