MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP realiza treinamento com projeto Empreendendo
27/06/2016 | 05h:46

INTERP realiza treinamento com projeto Empreendendo

Desc Foto

No dia 25 de junho a INTERP – Incubadora de Empresas recebeu, no Centro de Treinamentos da Fundação Manoel de Barros, os alunos do projeto social Empreendendo para realizar o treinamento "Conhecer - Quanto mais me conheço, mais realizo".

Foi um treinamento de 8h onde eles puderam potencializar as competências comunicativas, estimulando uma comunicação assertiva e eficaz, por meio de uma metodologia baseada no Coaching, que promove a busca de resultados. “A intenção foi promover o interesse pelo autoconhecimento e com isto apresentar aos jovens oportunidades de conhecerem seus recursos possibilitadores e estimular o empreendedorismo. Todas as técnicas aplicadas tiveram a intenção de mostrar os seus recursos possibilitadores para alcançar seus estados desejados”, explica o coordenador da INTERP, Marcos Henrique Marques.

“Foi um treinamento maravilhoso, uma oportunidade única de me conhecer. Trabalhar em equipe é muito importante, até porque não fazemos nada sozinhos. E no Conhecer, aprendemos muito sobre isso, como somos e como podemos lidar com o próximo”, declara a participante do Empreendendo, Poliana Lopes da silva.

“Gostei muito da metodologia do treinamento em fazer eles descobrirem suas próprias qualidades e depois realizarem trabalhos em grupo. Foi muito positivo, pois eles puderam ressaltar muitos aprendizados que tiveram durante o projeto. Foi um treinamento excepcional.”, avalia  Tiago Pereira Vieira, um dos coordenadores do projeto Empreendendo.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing