MÍDIA > NOTÍCIAS > INTERP sedia primeira consultoria de Planejamento de Gestão
17/07/2013 | 11h:23

INTERP sedia primeira consultoria de Planejamento de Gestão

Nos dias 11 e 12 de julho a INTERP, programa de incubação da Fundação Manoel de Barros, sediou a primeira consultoria de Planejamento de Gestão para as incubadoras Fênix e Pantanal, participantes do projeto “Incubadores em Rede”, juntamente com a INTERP - Incubadora de Empresas, e que estão se capacitando no Modelo de Referência CERNE.

Promover o empreendedorismo fornecendo qualificação, capacitação e monitoramento para que as empresas se consolidem são os principais resultados que as incubadoras buscam ter em suas consultorias é o que fala o consultor responsável pelo Planejamento de Gestão, Márcio Dionísio. “Com esta consultoria as incubadoras vão poder implementar melhores práticas de gestão e desenvolvimento, porque quando se conhece melhores práticas conseguimos acelerar o desenvolvimento”, analisa o consultor.

Para a gerente da INTERP, Sylmara Roberta Lustosa Torres já nesta primeira consultoria as incubadoras puderam realizar um bom planejamento para futuras ações. “A consultoria foi um TRABALHO produtivo e permitiu que entendêssemos algumas diretrizes do funcionamento da incubadora, e as ações certas para o bom desenvolvimento dos trabalhos. Com certeza as três incubadoras perceberam a importância de ter uma gestão organizada.”, finaliza.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing