MÍDIA > NOTÍCIAS > Jennifer Magnética e Zuka são as atrações do Som da Concha deste domingo
18/02/2010 | 03h:42

Jennifer Magnética e Zuka são as atrações do Som da Concha deste domingo

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros (FMB), TV Pantanal e Uniderp FM apresenta neste domingo (21 de fevereiro) o rock e a levada pop das bandas Jennifer Magnética e Zuka no projeto Som da Concha. Os shows começam a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles com entrada franca.
Formada por Diogo Zarate (BATERIA), Jean Stringheta (guitarra) e Rodrigo Faleiros (baixo), Jennifer Magnética apresenta um som de influências ricas e virtuosismo. A novidade do trio é a produção de seu novo álbum, “O Verdadeiro Underground”, com lançamento previsto para agosto deste ano.
O terceiro albúm da banda é financiado pelo FUNDO DE INVESTIMENTOS Culturais (FIC) de Mato Grosso do Sul. Os anteriores são “Placenta”, de 2007 e o EP “Licopeno”, de 2008. 
Letras ao mesmo tempo reflexivas e divertidas, escolhas certeiras de arranjos e presença de palco, são alguns dos ingredientes usados pelos “magnéticos” para conquistar seu público. 
Já a banda Zuca foi formada em janeiro de 2008 com o estilo hard core pop. Com Hugo na voz e guitarra, Victaum no baixo e vocais, Matt nas Guitarras e Matheus na BATERIA e programações, a Zuka tem como característica marcante a grande performance no palco, liberando muita energia e empolgação para o público.
Outra marca da Zuka é o uso da tecnologia nos arranjos das canções. 
Na bagagem a Zuka leva um álbum intitulado “Dívidas e Dúvidas” que já está sendo comercializado. Acompanham o CD, totalmente autoral, as músicas Apareça, Astronauta, É Assim Que Tem Que Ser, É Você, Eterno Aprendiz, Me Sinto Só, Mesmas Palavras, Minha Dona, Se For, Tão Longe e Dívidas e Dúvidas.

Som da Concha

O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing