MÍDIA > NOTÍCIAS > Lazy Town traz “A aventura dos piratas” para Campo Grande
01/02/2012 | 09h:31

Lazy Town traz “A aventura dos piratas” para Campo Grande

Uma aventura cheia de perigos e com muita música e diversão é o que o público da Capital pode esperar da peça “A aventura dos piratas” da turma do seriado infantil Lazy Town. Esse novo espetáculo, que está em turnê mundial, chega a Campo Grande no final de semana, com apresentações no sábado (4) e domingo (5), às 16 horas, no Teatro Glauce Rocha, localizado no câmpus da UFMS.

Transmitido em aproximadamente 103 países, Lazy Town é um programa de televisão
originário da Islândia. Com o objetivo de estimular crianças e pais a tomarem decisões saudáveis, como a prática de esportes, a alimentação nutritiva e as ecolhas a favor do bem estar, “Lazy Town” foi criado por Magnús Shevind, campeão europeu de ginástica aeróbica e CEO da Lazy Town Entertainment.

No palco, Stephanie junto de seus amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel além do nosso super-herói Sportacus 10, prometem mais uma aventura em equipe. Repleto de canções,coreografias e acrobacias, “Lazy Town” em versão teatral conta com personagens ao vivo emuito agilidade física no meio de uma impactante cenografia.

A História - É o dia do pirata em Lazy Town! Após descobrirem que há uma pedra que carrega um valioso segredo escondida pelo malvado pirata Barba Rotten, as crianças da cidade decidem entrar numa aventura para descobrir seu paradeiro. Sabendo disso Robbie Rotten decide enganar a todos se desfarçando de pirata e, como sempre, vê mais uma forma de tirar da cidade o herói Sportacus 10.

O público pode adquirir os ingressos pela Internet no SITEwww.spartaproducoes.com.br ou nos postos de venda: Imaginarium (Shopping Campo Grande, 2º piso) e na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326). Os valores são R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Na internet, a compra poderá ser feita com cartão de crédito (será cobrada taxa de administração de 10%), já nos postos de venda, será aceito apenas dinheiro. Crianças com até 2 anos não pagam e aquelas que tem entre 3 e 12 anos pagam meia-entrada. Mais informações pelo telefone (67) 8408-5126.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing