MÍDIA > NOTÍCIAS > Lazy Town traz novo espetáculo para Campo Grande
20/03/2012 | 11h:18

Lazy Town traz novo espetáculo para Campo Grande

Nos dias 24 e 25 de março a turma do seriado infantil Lazy Town vem a Campo Grande trazendo uma aventura cheia de perigos e com muita música e diversão. Trata-se do novo espetáculo “A aventura dos piratas” que está em turnê mundial e será encenado no Teatro Glauce Rocha, no câmpus da UFMS, com sessões às 16 horas.

Transmitido em aproximadamente 103 países, Lazy Town é um programa de televisão originário da Islândia. Com o objetivo de estimular crianças e pais a tomarem decisões saudáveis, como a prática de esportes, a alimentação nutritiva e as ecolhas a favor do bem estar, “Lazy Town” foi criado por Magnús Shevind, campeão europeu de ginástica aeróbica e CEO da Lazy Town Entertainment.

No palco, Stephanie junto de seus amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel além do nosso super-herói Sportacus 10, prometem mais uma aventura em equipe. Repleto de canções, coreografias e acrobacias, “Lazy Town” em versão teatral conta com personagens ao vivo e muito agilidade física no meio de uma impactante cenografia.

Serviço - O público pode adquirir os ingressos na Crocs (área de expansão do Shopping Campo Grande) e na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326). Os valores são R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). A produção informa que nos postos de venda será aceito apenas dinheiro. Crianças com até 2 anos não pagam e aquelas que tem entre 3 e 12 anos pagam meia-entrada. Mais informações pelo telefone (67) 8408-5126.
 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing