MÍDIA > NOTÍCIAS > Mônica Martelli apresenta “Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou!”
20/07/2015 | 05h:59

Mônica Martelli apresenta “Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou!”

Desc Foto

A comédia “Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou!” estará em cartaz nos dias 07 e 08 de agosto , às 21h, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. 

A comédia, com direção de Victor Garcia Peralta, traz a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, que trabalha com eventos, organiza festas de casamento. Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens, que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente do tipo físico, da condição social, racial ou econômica. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor, quem sabe?

Fernanda se envolve com um político, um rico playboy, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para ter dado uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado, mas para quem está solteiro.

A atriz Mônica Martelli atuou nas novelas “Beleza Pura” e “Ti-ti-ti”, com grande sucesso. Escreveu e estrelou, no cinema, “Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou!”, com mais de dois milhões de espectadores.  Mais informações pelo telefone 67 3326 – 0105.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing